Quatro jovens foram presos enquanto comemorava os assaltos cometidos contra os moradores da cidade de Condado, na noite da terça-feira do dia (30), na zona rural do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.
A quadrilha estava em um Bar conhecido como Bar do Buda, na Usina Maravilhas, zona rural daquela cidade, quando foram surpreendidos pelos policiais militares da 3ª Companhia Independente de Goiana juntamente com o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e GT. De acordo com a polícia, foram apreendidos com José Maciel de Oliveira Neto, de 19 anos, Wellington Hermínio da Silva, de 20 anos, Luan Belarmino da Silva, 18 anos e José Elton Barbosa de Lima, 24 anos, cinco aparelhos celulares, quatro tablets, um notebook e um revólver Taurus calibre 38 com três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada, além de um veículo Chevrolet Celta (cor preta e placas PEI-9131/Itambé-PE), que teria sido utilizado pela quadrilha na realização de um assalto na cidade de Condado.
Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.